O Que Oferecemos

Depois de tantos anos de experiência e tradição, aprendemos a identificar o que funciona e o que não funciona, com o objetivo de proporcionar a melhor qualidade de vida a um idoso fora de sua própria casa. Neste sentido, nossa prioridade é contar com um corpo de profissionais altamente capacitados, liderados por uma enfermeira chefe com curso superior e todos os auxiliares com formação técnica e com treinamento prévio para que estejam aptos e preparados para ingressarem em nossos quadros de colaboradores.

Por estas razões, temos por princípio não trabalhar com cuidadores e voluntários.

CLÍNICA DE REPOUSO JARDIM

Nossa Missão é Servir

NOSSOS PROFISSIONAIS

Da mesma forma, temos uma grande preocupação com os profissionais que compõem nossa estrutura complementar como médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e equipe de fisioterapeutas.

NOSSA ESTRUTURA

Em relação aos nossos serviços, além de cuidado, atenção, carinho e respeito, oferecemos uma estrutura completa que visa preservar a capacidade física e psicológica do idoso e, caso seja necessário, reabilitar idosos que necessitem se recuperar de traumas ou cuidados pós-cirúrgicos.

TAMBÉM OFERECEMOS

Equipe multidisciplinar com experiência em cuidados geriátricos;

Serviço de enfermagem 24 horas por dia;

6 refeições diárias com cardápio elaborado por nutricionistas;

Atendimento diário da equipe de fisioterapia;

Atividades físicas e ginásticas para terceira idade.

O MELHOR EM LAZER E ENTRETENIMENTO!

Lazer e atividades Sociais

Temos uma grande preocupação em manter os idosos ativos e participativos, por isso, damos grande importância aos momentos de lazer e confraternização como festas de aniversário, festas temáticas como natal e festa junina, por exemplo. Além disso, procuramos oferecer:

• Oficinas de pintura;

• Bingos;

• Apresentações musicais e artísticas;

• Corais;

• Entre outras atividades.