UMA HISTÓRIA DE AMOR E MISSÃO

Nosso Carinho e Dedicação

São as marcas principais de nossa história de sucesso e cuidado.

Desde 1996

A Clínica de Repouso Jardim, hoje conhecida como Residencial Jardim, nasceu em agosto de 1996 da necessidade que as famílias tinham em manter a qualidade de vida de seus familiares idosos.

Esta necessidade surgiu em razão da mudança de comportamento da sociedade onde todos os adultos da casa passaram a exercer atividades remuneradas e com isso, não poderiam cuidar diretamente de seus idosos, mantendo tal qualidade de vida dentro de suas próprias casas.

Existimos porque acreditamos na qualidade de vida na terceira idade e desejamos oferecer a seus familiares o melhor!

Viram em nosso espaço, um ambiente que poderiam, senão substituir completamente o seu lar, pelo menos oferecer além da estrutura técnica e profissional, um ambiente familiar e carinhoso aos quais seus parentes estavam acostumados.

Nestas últimas duas décadas de existência, muitas coisas mudaram, mas o trabalho profissional e o ambiente caseiro, continuam os mesmos, tendo à frente a sua fundadora que, com o tempo, trabalhando dia após dia, conseguiu trazer toda a sua família para o projeto, mostrando a todos que não se tratava apenas de um negócio, mas de uma missão, na qual quem se envolve, acaba se apaixonando e tornando este espaço profissional, mais um pedaço de sua própria casa.

O carinho, atenção e comprometimento oferecidos a cada um dos idosos permite que possamos nos orgulhar de contar com famílias que confiaram e confiam em nossa competência e tradição, mantendo seus familiares sob nossos cuidados por mais de 10 anos, não se tratando de fatos isolados, ou seja, são muitos os idosos que estão com a gente há muitos anos e que permanecerão outros mais.